• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 25/06/2020
Boas Práticas

Escola Estadual Professora Irene Caporali de Souza abre inscrições para seu 1° Sarau Virtual

Inscrições vão até o dia 26 de junho; alunos poderão pedir orientações aos professores

A Escola Estadual Professora Irene Caporali de Souza, localizada em Mogi das Cruzes, abriu nesta semana, inscrições para seu primeiro Sarau Virtual. Os alunos interessados poderão escrever uma poesia ou poema do tema a sua escolha ou utilizar obras de outros escritores. O evento é mais um dos projetos da Sala de Leitura que está tendo continuidade durante o período do isolamento social.

“Nós já fazíamos saraus mensalmente na escola e são encontros que fazem falta tanto para os alunos, quanto para os professores”, afirma a professora Márcia Borowiec Marciano, responsável pela Sala de Leitura da unidade.

Após a escolha, o participante deverá gravar a poesia ou poema em formato de áudio ou vídeo e enviar para a professora Márcia, responsável pela sala de leitura da unidade. O vídeo será editado e publicado nas redes sociais da escola nos próximos dias.

Durante o período de inscrição, os professores Ana Lúcia e Wilson de Língua Portuguesa, Kelly, coordenadora de Linguagens e Códigos e Márcia, da Sala de Leitura, estarão à disposição para orientações.