quarta-feira, 28/11/2012

Escola estadual promove amanhã espetáculo de teatro em Jandira

Com entrada gratuita para a comunidade, a apresentação acontecerá no Teatro Municipal “Luiz Gonzaga” A Escola Estadual Wilmar Soares da Silva, localizada em Jandira, promove amanhã (29/11), por meio do […]

A Escola Estadual Wilmar Soares da Silva, localizada em Jandira, promove amanhã (29/11), por meio do projeto Teatro na Escola, o espetáculo “Não era para ser engraçado”. A apresentação será realizada às 20h, no Teatro Municipal “Luiz Gonzaga”, localizado à rua Elton Silva, 450. A entrada é gratuita.

O enredo da peça, interpretado por alunos do Ensino Médio, conta a história do dia-a-dia de integrantes de um circo e, entre eles, há um palhaço por quem uma garota da trupe se apaixona.  O roteiro é de autoria da professora de artes Bibi Aquino e dos voluntários Wil Souza, Jade Doscolo e Fabiana Aguiar.

“Nosso objetivo é promover ações culturais para a comunidade e incentivar os alunos para o desenvolvimento artístico também. Além disso, os estudantes têm conquistado coisas que antes a timidez os impedia”, afirmou Bibi Aquino, fundadora e coordenadora do projeto.