• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/09/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual será altar para casamento comunitário de 58 casais de Santo André

Celebração deve reunir casais da região em grande festa marcada para o próximo sábado, dia 23 Se depender do Programa Escola da Família o sonho do matrimônio está bem próximo […]

Celebração deve reunir casais da região em grande festa marcada para o próximo sábado, dia 23

Se depender do Programa Escola da Família o sonho do matrimônio está bem próximo de se tornar realidade para 58 casais da Grande São Paulo. No próximo sábado, dia 23, homens e mulheres dirão o tão esperado sim dentro da Escola Estadual Dr Américo Brasiliense, no município de Santo André.

A abertura do casamento será às 12h30, com a marcha nupcial tocada ao vivo. Em seguida os 58 casais entrarão um a um com os padrinhos em direção ao altar montado pela escola. Às 14 horas começa a celebração e a benção religiosa para os casais católicos e evangélicos, além do casamento no civil feito em parceria com o 1º Cartório de Santo André.

Após as celebrações os noivos encerram o evento com a tradicional valsa – tocada por uma orquestra convidada – e ainda se deliciam com o coquetel preparado pela escola para comemorar a união dos participantes.