• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 16/08/2013
Sociedade

Escola no Centro de São Paulo recebe formação do Padaria Artesanal

Oficina acontece no domingo e é destinada aos universitários participantes do Escola da Família

Neste fim de semana (10), o projeto Padaria Artesanal promoverá uma capacitação na cidade de São Paulo. A escola contemplada será a E.E. Marechal Deodoro.  A oficina começa às 10h e segue com as atividades até às 15h. A formação é destinada a universitários do programa Escola da Família.

Idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), o projeto envolve equipes de monitores educacionais da área de nutrição e oferece material didático composto por apostila, caderno de receitas, ingredientes para confecção de pães e fornos industriais. Recebem as oficinas escolas que mantêm atividades do Escola da Família.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

“O projeto Padaria Artesanal tem como objetivo oferecer capacitação profissional e opção de fonte de renda para os participantes, além de possibilitar a melhoria da qualidade da alimentação”, comentou o responsável pelo projeto, Alexandre Casagrande.

A E.E. Marechal Deodoro fica na Rua dos Italianos, 405, no bairro do Bom Retiro. Informações pelo telefone: (11) 3221.5627.