• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/09/2012
Últimas Notícias

Escola da rede estadual comemora 60 anos com apresentação de Banda da Polícia Militar

Festa, realizada na E.E Padre Manuel da Nóbrega, contou com a presença de alunos e da comunidade do bairro da Casa Verde A  E.E Padre Manuel da Nóbrega está em festa! Nesta […]

Festa, realizada na E.E Padre Manuel da Nóbrega, contou com a presença de alunos e da comunidade do bairro da Casa Verde

A  E.E Padre Manuel da Nóbrega está em festa! Nesta sexta-feira (21), completa 60 anos de fundação e comemora com os alunos e toda a comunidade escolar.

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Localizada no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, a unidade, conhecida nos arredores como Matão, organizou uma festa que contou com a apresentação especial da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado. Na ocasião, a filarmônica também comemorou o seu aniversário de 155 anos.

Escola estadual de Barretos comemora um século de existência

“A festa foi linda, uma homenagem inesquecível para a Padre Manuel da Nóbrega e para a banda que fez uma apresentação maravilhosa. Estou na escola desde 1984 e foi uma honra comemorar uma data tão importante”, comenta a diretora da unidade, Maristela Brussi Malfara.

Fundada em 1952, a E.E Padre Manuel da Nóbrega tem turmas a partir do 5º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A unidade, ao longo dos seus 60 anos, formou famosos alunos como os ex-jogadores de vôlei, Montanaro, medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1994, e o de futebol, José Maria Rodrigues, conhecido como Zé Maria, craque do Corinthians na década de 70.Confira a galeria de fotos da festa!

Alunos da rede embarcam para Brasília e viram parlamentares por uma semana

Executivos públicos e oficiais administrativos: vejam os próximos passos para a posse