• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 31/08/2020
Boas Práticas

Escola Professor Cláudio Abrahão cria livro de receitas em conjunto com a comunidade escolar

Receitas familiares poderão ser enviadas até o próximo dia 9 de setembro

A escola estadual Professor Cláudio Abrahão, localizada em Mogi das Cruzes, está trabalhando neste bimestre o projeto “Receitas Afetivas”, que resultará em um livro de receitas de família de alunos, servidores da escola e familiares.

“Nosso objetivo é proporcionar bons momentos e memórias à nossa comunidade escolar, através das recordações. Todo mundo tem alguma receita que foi passada por gerações”, afirma Gislene Maria dos Santos, professora responsável pela Sala de Leitura da escola.

Para participar, basta enviar a receita com modo de preparo, a história da receita na família e uma imagem que a represente. Tudo deve ser enviado através dos Classroom da Sala de Leitura ou pelo e-mail da professora Gislene.

O livro final será disponibilizado em forma gratuita e digital, para que todos tenham acesso e possam compartilhar. O trabalho também fará parte do projeto da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que lançará posteriormente, um livro de receitas das escolas de toda a sua região de abrangência.