• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/05/2004
Últimas Notícias

Escolas da rede estadual da Região de Campinas prestam homenagens às mães

Comemorações são organizadas sob a coordenação do Programa Escola da Família da Secretaria de Estado da Educação Diversas escolas da rede estadual de ensino de Campinas, por meio do programa […]

Comemorações são organizadas sob a coordenação do Programa Escola da Família da Secretaria de Estado da Educação

Diversas escolas da rede estadual de ensino de Campinas, por meio do programa Escola da Família, se organizaram para realizar atividades especiais em comemoração ao Dia das Mães. A programação do final de semana inclui desde cafés da manhã comunitários até feiras de artesanato. Não faltarão atividades para as mamães durante todo o sábado 8 de maio.

A partir das 9 horas, a E.E. São Judas Tadeu promoverá apresentações de teatro, dança, shows musicais e até uma gincana esportiva com as mães da comunidade. No final do evento, previsto para as 15 horas, todos poderão saborear um delicioso bolo feito especialmente para as homenageadas.

Na E.E. Antonio Mobili um almoço comunitário será servido às 12 horas. Mas é só o começo do dia de festa. Em seguida, várias atividades vão entreter os presentes. Comida boa também vai ser oferecida no almoço da Miguel Vicente Cury. Mas é bom chegar cedo pra poder participar de todas as atividades, que começam às 9 horas.

O programa Escola da Família uniu-se à APM da Escola Rosentina Faria de Syllos para realizar a festa das mães. Das 9 às 17 horas, serão executadas diversas apresentações artísticas. Para finalizar, pastéis e sorvetes serão oferecidos para toda a comunidade.

Além de uma feira de artesanato com os produtos desenvolvidos pelo programa Escola da Família nos finais de semana, a escola Valentina Figueiredo vai promover uma dinâmica sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST), em especial a AIDS, e a apresentação do coral infantil da unidade.

Feliz dia das mães!