quinta-feira, 23/05/2013
Sociedade

Escolas de Suzano podem se inscrever em Festival de Quadrilhas até sábado (25)

O evento, que acontece em 26 de junho, é aberto a alunos de Ensino Fundamental e Médio

Com a aproximação do mês de junho, começam também os preparativos para as tradicionais festas que acontecem nessa época do ano. As escolas estaduais das cidades de Suzano e Ferraz de Vasconcelos que realizam a famosa quadrilha podem se inscrever, até o próximo sábado (25), na segunda edição do Festival de Quadrilhas Escolares.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar do evento, que é realizado pela Diretoria de Ensino de Suzano em parceria com Prefeitura de Suzano e com o Suzano Futebol Clube, basta se cadastrar no site do órgão regional. O evento é aberto a alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Todos os participantes receberão medalhas e as três unidades de ensino melhores colocadas receberão troféus.

– Faça aqui a sua inscrição

O festival acontece no dia 29 de junho, na sede do Suzano Futebol Clube. A iniciativa tem o objetivo estimular o envolvimento dos estudantes nas comemorações juninas e valorizar as tradições populares.