terça-feira, 08/05/2012
Imprensa

Escolas de Suzano podem se inscrever até quinta-feira no I Festival de Quadrilhas Escolares – Cidade das Flores

A ação é promovida pela Diretoria Regional de Ensino de Suzano e tem como objetivo envolver os alunos nas comemorações juninas a fim de preservar as tradições populares  A Diretoria […]

A Diretoria Regional de Ensino de Suzano promove neste ano o I Festival de Quadrilhas Escolares – Cidade das Flores e as escolas interessadas em participar têm até quinta-feira (10/05) para se inscrever por meio do site http://desuzano.edunet.sp.gov.br. Podem se cadastrar unidades de ensino das redes estadual, municipal e particular.

O festival é aberto a alunos Ensino Fundamental e Ensino Médio. Todos receberão medalhas de participação no evento e para o primeiro lugar, além de um troféu, haverá um prêmio a ser definido pela comissão julgadora.

A iniciativa da diretoria de ensino, em parceria com a Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, tem como objetivo o envolvimento dos estudantes com as comemorações juninas a fim de preservar as tradições populares.

O festival será realizado no dia 16 de junho, na sede da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, localizada no centro de Suzano. Os educadores universitários do programa Escola da Família realizarão a abertura da competição.