• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 30/06/2008
Últimas Notícias

Escolas estaduais arrecadam 2 milhões de peças na Campanha do Agasalho

Termina nesta quinta-feira, 3 de julho, a Campanha do Agasalho 2008, do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. As escolas estaduais estão dando uma fundamental contribuição, com participação […]

Termina nesta quinta-feira, 3 de julho, a Campanha do Agasalho 2008, do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. As escolas estaduais estão dando uma fundamental contribuição, com participação intensa dos servidores, dos alunos e dos pais e responsáveis. Até o momento cerca de 2 milhões de peças foram recolhidas nas escolas e já estão sendo distribuídas.

Com cerca de 5 milhões de alunos na rede estadual, a Secretaria de Estado da Educação entrou com tudo na Campanha. Além das escolas, todos os órgãos da pasta têm unidades de coleta. As caixas continuam nas escolas, contando com mais doações.

“A rede estadual tem cerca de 5 milhões de alunos, que podem avisar os pais, irmãos e amigos. O objetivo é sensibilizar pais, alunos, funcionários e comunidade do entorno das escolas a participar das doações, ajudar quem precisa”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

A lista com endereços das escolas e órgãos pode ser conferida no site da Secretaria: www.educacao.sp.gov.br . Basta acessar “Central de Atendimento” e “Pesquisa de Escolas”. O Fundo Social de Solidariedade do Estado tem o telefone (11) 3874-6738 para mais informações.

Como doar

Números de postos da Educação: 5.500 escolas e demais órgãos

Consulta de endereço: www.educacao.sp.gov.br , em “Central de Atendimento” e “Pesquisa de Escolas”

Mais informações: (11) 3874-6738.

Data: Até 3 de julho – quinta-feira