• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/09/2016
Sociedade

Escolas estaduais têm entrada gratuita na Bienal de Arte de SP

Unidades de ensino podem fazer o agendamento prévio para visitas orientadas

Alunos e professores da rede estadual paulista podem participar da 32ª Bienal de Arte de São Paulo, que acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, de forma gratuita. As unidades de ensino interessadas em participar da megaexposição artística, que ficará em cartaz até o dia 11 de dezembro, devem fazer o agendamento prévio para visitas orientadas. Clique aqui para mais informações.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Cerca de 80 profissionais compõem a equipe de mediadores que realizarão os roteiros com programação especial para alunos de educação infantil, com idade superior a quatro anos. A visita terá duração de 2 horas.

A exposição acontece no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, na Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 3, no Parque Ibirapuera às terças, quartas, sextas, domingos e feriados das 9h às 19h (entrada até as 18h); quintas e sábados das 9h às 22h (entrada até as 21h). Não abre às segundas.

Este ano, o tema da exposição é “Incerteza Viva”, e tem curadoria do alemão Jochen Volz, Gabi Ngcobo, Júlia Rebouças, Lars Bang Larsen e Sofía Olascoaga. E conta com laboratórios, exposição de projetos e performances artísticas.

Clique aqui e veja aqui a programação.