• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/09/2012
Concursos

Votorantim tem escolha de vagas para agentes de organização nesta sexta (28)

Nesta sexta-feira (28), a partir das 9h30, a Diretoria de Ensino de Votorantim realiza a sessão de escolha de vagas para a função de agente de organização escolar. Conheça a […]

20120927_escolha_voto_620

Nesta sexta-feira (28), a partir das 9h30, a Diretoria de Ensino de Votorantim realiza a sessão de escolha de vagas para a função de agente de organização escolar.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, relacionados na lista geral do número 1 ao 185, devem comparecer à Rua Sete de Setembro, 311, no Parque Bela Vista, em Votorantim. Para participar da escolha, é necessário apresentar RG e CPF originais.

Em Bauru, escolha de vagas para agentes de organização acontece nesta sexta (28)

Professores da rede estadual participam de feira sobre Educação Ambiental

A contratação será em caráter temporário, no período de até um ano, para trabalhar nas escolas estaduais da região. São 30 vagas disponíveis em 18 unidades de ensino das cidades de Salto de Pirapora, Piedade, Pilar do Sul e Votorantim.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 840, o agente de organização escolar tem como atribuições zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade, além de orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar e controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações, entre outras.