• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/09/2012
Concursos

Escolha de vagas para agentes de organização acontece hoje na região Leste 3

Sessão será realizada na sede da Diretoria de Ensino, localizada no bairro de Itaquera Nesta terça-feira (11), os candidatos aprovados no processo seletivo para agente de organização escolar da Diretoria […]

Sessão será realizada na sede da Diretoria de Ensino, localizada no bairro de Itaquera

Nesta terça-feira (11), os candidatos aprovados no processo seletivo para agente de organização escolar da Diretoria de Ensino de Leste 3 devem participar da sessão de escolha de vagas. Confira aqui o edital na íntegra.

Os selecionados terão contrato temporário de até um ano e trabalharão em 18 escolas da região da zona leste de São Paulo. Os novos agentes desenvolverão funções ligadas à organização da escola, como abertura e fechamento de portões, atendimento à comunidade na secretaria da escola e outras demandas administrativas que o diretor julgue pertinentes delegar.

Secretário se reúne com educadores de 68 municípios, em São José do Rio Preto

Santos e região: processo seletivo para Agente de Organização Escolar está com inscrições abertas

A sessão acontecerá na sede da Diretoria de Ensino Leste 3, localizada à Rua Isabel Urbina, 200, COHAB José Bonifácio, no bairro de Itaquera. O convocado deverá comparecer ao local munido de documento de identidade e CPF. Caso seja representado por um procurador, o designado precisa ter em mãos a procuração reconhecida em cartório, seus documentos originais e as cópias do aprovado.

Assinada a ficha de vaga, não será permitida, em hipótese alguma, a desistência ou troca da vaga escolhida. Não haverá nova oportunidade de escolha ao candidato que perder a sessão.