• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/02/2013
Professores e Funcionários

Escolha de vagas para agentes de serviços que atuarão na zona sul de SP acontece hoje (21)

Foram convocados candidatos classificados entre os números 1 e 246 no processo seletivo simplificado

Acontece nesta quinta-feira (21) a escolha de vagas para agentes de serviços escolares na Diretoria de Ensino Sul 1. Ao todo, estão abertas 87 vagas para a função em escolas da região, que abrange bairros como Campo Limpo, Jabaquara, Vila Sônia e Santo Amaro.

Devem comparecer para definir seus postos de trabalho os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado e classificados entre os números 1 e 246 na lista geral. Também está sendo chamado o candidato classificado como número 1 na lista especial.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A sessão será realizada às 9h, na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Rua Pensilvânia, 115, Brooklin. Os interessados deverão chegar pontualmente ao local informado, munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório, além dos documentos já mencionados.

São atribuições dos agentes de serviços escolares tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal, de R$ 665.