• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/06/2012
Concursos

Escolha de vagas para cargos de Executivo Público e Oficial Administrativo acontece sexta

 Sessões estão agendadas para começar às 9h desta sexta-feria, 22/6 Os candidatos aprovados no concurso para cargos de Executivo Público e Oficial Administrativo estão sendo convocados pela Coordenadoria de Gestão […]

 Sessões estão agendadas para começar às 9h desta sexta-feria, 22/6

Os candidatos aprovados no concurso para cargos de Executivo Público e Oficial Administrativo estão sendo convocados pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) da Secretaria de Estado da Educação para sessão de escolha de vagas, que acontece na próxima sexta-feira, 22 de junho, às 9h. A relação de endereços está nos links de cada função.

Para a ação, o aprovado deve comparecer ao processo com a carteira de identidade (RG) e do cadastro de pessoas físicas (CPF). Caso seja representado por um procurador, o designado deve estar com a procuração devidamente reconhecida em cartório e as cópias dos documentos mencionados anteriormente.

Não haverá, para nenhum dos cargos, nova oportunidade para escolha de vagas. Após nomeação, o aprovado deverá dirigir-se à Coordenadoria ou na sua Diretoria de Ensino para informações pertinentes à perícia médica.