• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 01/11/2012
Concursos

Escolha de vagas para supervisores acontecerá na próxima terça-feira

Os candidatos ao cargo de supervisor de ensino convocados para a escolha de vagas devem ficar atentos ao calendário. A sessão será realizada na próxima terça-feira (6), na capital. Ao […]

20121026_supervisores_620

Os candidatos ao cargo de supervisor de ensino convocados para a escolha de vagas devem ficar atentos ao calendário. A sessão será realizada na próxima terça-feira (6), na capital. Ao todo, são 104 postos de trabalho disponíveis, distribuídos por diversas regiões do Estado.

– Veja aqui a lista nominal de convocados

– Consulte a relação de vagas

Devem comparecer à sessão os candidatos relacionados entre os números 917 e 1.130 na classificação geral. A escolha acontece, às 9h, na sede da Secretaria da Educação, localizada à Praça da República nº 53, no centro de São Paulo.

Para escolher seu local de trabalho, o candidato deverá comparecer ao local indicado munido de carteira de identidade e CPF. Vale lembrar que, concluída a participação na escolha, não será permitido ao candidato mudar sua opção. Também não haverá nova oportunidade de escolha de vagas para os candidatos que perderem a data.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

O próximo passo para aqueles que participarem da sessão será a realização da perícia médica, que deve ser feita no Departamento Médico do Estado. As datas e horários para o agendamento serão informadas por e-mail aos candidatos.

O edital da convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado. O documento completo pode ser conferido aqui.