• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/08/2012
Bienal do Livro 2012

Escritor Fábio Yabu responde perguntas enviadas por seguidores

Em vídeo, o autor fala sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira e conta quando começou a se interessar por histórias em quadrinhos Nada é melhor do que […]

Em vídeo, o autor fala sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira e conta quando começou a se interessar por histórias em quadrinhos

Nada é melhor do que ler um livro, se apaixonar por ele e ainda por cima ter a oportunidade de conhecer melhor o autor daquela história. Durante a última semana, nossos seguidores tiveram essa oportunidade e enviaram pelo Facebook perguntas para o escritor Fábio Yabu.

Em vídeo, o autor fala sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira e conta quando começou a se interessar por histórias em quadrinhos. O escritor ficou internacionalmente conhecido pela série Princesas do Mar, que virou desenho animado em mais de 100 países.

Além disso, outro livro do autor, Raimundo: Cidadão do Mundo, ganhou destaque depois de ter sido adotado por escolas da rede pública e particular como material didático.

Na Bienal do livro deste ano, Fabio Yabu irá lançar mais dois livros: As Coisas Vistas de Cima e A Última Princesa. Quer conhecer melhor o autor? Confira no vídeo!

Leia mais:
Quer saber como alguém se torna escritor? 

Três autores revelam hábitos na hora de ler