• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/09/2008
Últimas Notícias

Especialistas debatem remuneração por desempenho na Educação

Será nesta quarta-feira, a partir das 8h30; secretária Maria Helena Guimarães de Castro estará no evento O Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial, a Fundação Lemann e a Secretaria de […]

Será nesta quarta-feira, a partir das 8h30; secretária Maria Helena Guimarães de Castro estará no evento

O Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial, a Fundação Lemann e a Secretaria de Estado da Educação realizam nesta quarta-feira, 17 de setembro, a partir das 8h30, o seminário “Remuneração por mérito e a qualidade de ensino”.

A secretária de Estado da Educação de São Paulo, Maria Helena Guimarães de Castro, estará presente, com a secretária de Estado da Educação de Minas Gerais, Vanessa Guimarães Pinto, e os especialistas Jeffrey M. Puryear (diretor do Programa de Promoção da Reforma Educativa da América Latina e Caribe – Preal) e Teresa Pontual (pós-graduada em Educação pela universidade de Harvard).

A programação do evento inclui apresentações de todos os convidados e debates com o público presente e outros participantes ( veja abaixo). Será no Centro de Excelência da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap): rua São Vicente de Paula, nº 463 – Santa Cecília.

Programação

8h30 – café da manhã

8h50 – Victor Mirshawka – Faap

Normal Gall – Instituto Fernand Braudel

9h – Maria Helena Guimarães de Castro

9h30 – Vanessa Guimarães Pinto

10h – café

10h15 – Jeffrey Puryear

10h45 – Teresa Pontual

11h – debate entre apresentadores e público