• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/09/2015
Pais e Alunos

Estão abertas as inscrições para a Feira de Ciências da rede estadual

Os projetos devem ser enviados até o dia 24 de setembro

Professores e alunos das escolas públicas de todas as modalidades de ensino, matriculados do 8ª ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio podem se inscrever na edição 2015 da Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo. Inscreva-se na Feira de Ciências 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para se inscrever, os interessados devem preencher o boletim de inscrição e enviá-lo à Diretoria de Ensino, que será responsável pela seleção regional dos melhores projetos, até o dia 24 de setembro. Somente serão aceitos dois alunos e um professor, por equipe.

 Localize sua Diretoria de Ensino

As Diretorias de Ensino deverão inscrever os projetos finalistas, de acordo com o número de vagas reservadas a ela, na Educação, por meio do e-mail inscricaofeceesp@gmail.com no dia 23 de outubro. Para isso, a seleção dos melhores projetos deve ocorrer entre os dias 28 de setembro a 17 de outubro. Em caso de vagas remanescentes nas Diretorias de Ensino, a Educação irá fazer a redistribuição, considerando como critério o número de projetos inscritos. 

Entre os dias 26 de outubro a 9 de novembro, a Educação selecionará os projetos finalistas da Feira de Ciências. A divulgação dos vencedores está prevista para acontecer entre os dias 14 e 18 de março de 2016.