• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 16/10/2013
Professores e Funcionários

Já estão abertas as inscrições para curso de tutores online da EFAP

São oferecidas 4 mil vagas para profissionais da Educação

Começam nesta quarta-feira (16) as inscrições para a 5ª edição do Programa de Formação de Tutores (PROFORT). O cadastro pode ser feito até o dia 22 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) e serão encerradas caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo final.

São oferecidas 4 mil vagas para profissionais do Quadro de Magistério, Quadro de Apoio Escolar e Quadro da Secretaria da Educação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Criado pela EFAP, o curso, com carga horária de 20 horas e será oferecido na modalidade a distância. Ele objetiva capacitar os educadores da rede estadual de ensino para atuarem como professores tutores, visando à formação continuada de seus quadros.

Dicas para estudar pela internet

Estudar pela internet exige empenho e organização. No início, pode parecer estranho estudar fora do ambiente tradicional, aquele com giz e lousa. Porém, com o tempo percebemos que são múltiplas as possibilidades de agregar conteúdo no ambiente virtual. Conheça aqui dicas para utilizar esse novo ambiente de ensino.

#album[2342]down#