• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/12/2004
Últimas Notícias

Estudante ganha notebook no programa Quarta Viva

O aluno João Mateus Junior do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual João Batista Curado, de Jundiaí, ganhou um notebook, no dia 8 de dezembro. O jovem venceu […]

O aluno João Mateus Junior do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual João Batista Curado, de Jundiaí, ganhou um notebook, no dia 8 de dezembro. O jovem venceu a última etapa do Game Superação, do programa Quarta Viva, da Rede de Televisão Canção Nova, apresentado pelo secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita.

O jogo é constituído de quatro etapas, nas quais os alunos da rede pública estadual respondem a questões de vários temas como noções e conceitos de disciplinas específicas e assuntos religiosos. Assim, João venceu as quatro etapas e recebeu o prêmio das mãos do professor Chalita.

A diretora da escola, professora Crishi Piccolo, acredita no ensino de qualidade da rede estadual. Segundo ela, o segredo para o sucesso é a cumplicidade no processo ensino-aprendizagem. “João Mateus é extremamente aplicado, pretende prestar medicina e sabe que pode confiar na qualidade de ensino da escola, pois temos um quadro docente comprometido, funcionários esforçados e uma direção presente”.

Eduardo Santos