• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/08/2015
Pais e Alunos

Estudantes convocados pela Unesp devem confirmar matrícula obrigatória hoje

Candidatos também já podem conferir as datas do vestibular 2016 da Unesp

Todos os alunos convocados no vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem efetuar a confirmação de matrícula obrigatória partir desta sexta-feira (14), na unidade onde é oferecido o curso escolhido.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No último dia 4 de agosto, a Unesp divulgou a lista da terceira chamada para os convocados do vestibular de meio de ano. Para conferir a relação, o interessado deve acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular.

A lista contém somente os nomes dos candidatos que obtiveram classificação para a terceira fase do vestibular e que confirmaram o interesse pelas vagas. Confira o calendário do vestibular Unesp de meio de ano.

Vestibular 2016

Para os estudantes do Ensino Médio da rede estadual que se formarão em 2015 e que desejam ingressar na Unesp, já está disponível as datas do vestibular 2016 da universidade. Confira o calendário do vestibular 2016.

As inscrições começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 13 de outubro. Antes, porém, a instituição divulgará as datas para pedidos de isenção e redução da taxa. O exame da primeira fase acontecerá no dia 15 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 13 e 14 de dezembro.