• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/12/2022
Notícia

Estudantes de Suzano e Ferraz de Vasconcelos se reúnem na 3ª Mostra de Língua Inglesa

Exposições ligadas à cultura inglesa e apresentações artísticas fizeram parte do evento, que aconteceu no Complexo Educacional e Cultural Mirambava

Os estudantes das escolas estaduais de Suzano e de Ferraz de Vasconcelos participaram, na última semana, da 3ª Mostra de Língua Inglesa organizada pela Diretoria de Ensino da região de Suzano. O evento aconteceu no Complexo Educacional e Cultural Mirambava e teve como objetivo apresentar as boas práticas desenvolvidas pelos estudantes ao longo do ano, promovendo trocas de experiências e, consequentemente, estimulando novos aprendizados.

A mostra contou com atividades envolvendo apresentações musicais e teatrais, experimentos e exposições de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes. Foram expostos sete stands com propostas distintas, como uma praia artificial levada por uma professora para que fosse trabalhado os vocabulários, e um relógio gigante para aprender as horas em inglês.

“A Mostra de Língua Inglesa, além de reunir nossos estudantes para uma troca de experiências, estimula os novos aprendizados. Ver os alunos promovendo e participando de ações como esta é sempre muito gratificante para nós”, comenta a dirigente de ensino de Suzano, Mara Bioto.

A Diretoria de Ensino de Suzano contempla o atendimento das unidades escolares da rede estadual nos municípios de Suzano e de Ferraz de Vasconcelos.