quarta-feira, 15/02/2017
Pais e Alunos

Estudantes podem concorrer a bolsas de estudos em universidades na Rússia

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro; descontos incluem valor do curso e hospedagem

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo integrais na Rússia. Os estudantes que desejarem concorrer a uma das 58 vagas em graduação, mestrado, doutorado e curso de verão, têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever. As bolsas são oferecidas pela Aliança Russa, representante de universidades do país no Brasil. Clique aqui e inscreva-se.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para os alunos que não dominam o idioma, há uma formação preparatória com duração de um ano. A bolsa contempla o valor do curso e moradia, os estudantes precisarão arcar com passagens aéreas, documentação, alimentação e gastos do cotidiano.

Segurança da Informação, Energia e Tecnologia Nuclear (bacharelado e mestrado), e Medicina Clínica (licenciatura) são os cursos em destaque. Há também vagas para mestrado e doutorado em Matemática, Engenharia, Agricultura, Ciências Sociais, Educação e Pedagogia e Arte e Cultura.