• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 24/07/2013
Pais e Alunos

Jovens podem se inscrever em cursos de capacitação profissional até 2 de agosto

Há 750 vagas para cursos de várias áreas; inscrições devem ser presenciais

Até o dia 2 de agosto, estudantes de escolas estaduais com idade entre 15 e 24 anos podem se inscrever nos cursos de capacitação profissional oferecidos pelo Instituto da Oportunidade Social (IOS), em parceria com a Secretaria da Educação.

No total, são oferecidas 750 vagas para cursos de gestão administrativa em tecnologia, folha de pagamento, automação comercial e gestão de relacionamento com o cliente. Após a formação, os alunos terão a oportunidade de ingressar em empresas conveniadas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, nas unidades do instituto localizadas nos bairros do Sumaré, Itaquera, Jardim Santa Lúcia, Santana e na cidade de Carapicuíba. 

As informações sobre os cursos e os endereços das unidades podem ser conferidas no site do instituto ou obtidas através dos telefones (11) 2503-2617 ou 2503-2618.

Os interessados devem comparecer nos locais indicados munidos com RG, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de escolaridade e residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por responsável.