• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 04/06/2013
Professores e Funcionários

Etapa a distância do Melhor Gestão, Melhor Ensino é prorrogada

Professores de Matemática e Língua Portuguesa têm até quinta-feira (6) para finalizarem módulo 1

Os professores de Matemática e de Língua Portuguesa, inscritos nos cursos do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino, que ainda não conseguiram finalizar as atividades na modalidade a distância, poderão concluir a etapa no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) até quinta-feira (6).

As atividades em questão fazem parte do módulo 1, que tiveram início no dia 20 de maio. O prazo foi estendido até o término do módulo 2, que também acontece no dia 6 de junho. Por isso os educadores devem ficar atentos, já que a segunda etapa não sofrerá prorrogação devido ao período de férias.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Sobre o Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.