quarta-feira, 17/07/2019

Etec divulga lista de classificados no Vestibulinho

Matrículas podem ser feitas até dia 23 de julho

A lista de classificados no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 já está disponível para consulta. O nome dos aprovados também está disponível nas unidades que cada estudante deseja estudar.

Acesse AQUI a lista

A lista incluiu quem se inscreveu nos cursos técnicos (presencial, semipresencial e online), no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso direto às vagas remanescentes do segundo módulo. Os cursos de especialização técnica também são contemplados.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo.

17 e 18 de julho 1ª lista de convocação e matrícula
19 de julho Divulgação da 2ª lista de convocação
22 e 23 de julho Matrícula da 2ª lista dos convocados

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade onde quer estudar para acompanhar a convocação.

Para fazer a matrícula é preciso apresentar original e cópia simples do CPF, cópia e original da certidão de casamento ou nascimento, e duas fotos 3×4 recentes e iguais.