• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 16/01/2019
Ensino Fundamental

Etecs disponibilizam lista de classificados do Vestibulinho 2019

Candidatos aprovados na primeira chamada deverão realizar as matrículas entre os dias 17 e 18 de janeiro

Já está disponível a lista dos classificados para ingressar nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) no primeiro semestre de 2019. A informação também será divulgada na Etec onde o candidato deseja estudar.  

Clique aqui para conferir os nomes

Os selecionados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada. Confira as datas: 

  • 17 e 18 de janeiro – Primeira lista de convocação e matrícula; 
  • 21 de janeiro – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs; 
  • 22 e 23 de janeiro – Matrícula dos convocados da segunda lista 

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação. 

Documentos  

Para efetivar a matrícula, o selecionado deverá preencher e assinar o requerimento de matrícula, que será fornecido pela Etec. Se o candidato tiver menos de 16 anos, caberá a seu responsável legal assinar o documento.  

Também será preciso uma cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do RG, RNE (identidade de estrangeiro), CNH, documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC (no caso da apresentação de um destes documentos o aluno deverá apresentar posteriormente o RG – fotocópia e original – expedido pela Secretaria de Segurança Pública, em até 60 dias). 

Além disso, o candidato aprovado deverá apresentar cópia simples com apresentação do original do CPF e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Outras informações estão disponíveis no site do Vestibulinho.