quarta-feira, 09/01/2019

Etecs divulgam lista de convocados para prova de aptidão do Vestibulinho

No dia 16 janeiro será divulgada na internet e na Etec a lista de classificação geral de todos os candidatos

O site do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já disponibilizou a relação dos convocados para a prova de aptidão dos inscritos para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro. A relação também está na unidade em que o candidato deseja estudar.

– Clique aqui para acessar o resultado

A avaliação, equivalente ao primeiro semestre de 2019, será realizada em datas e horários definidos pelas respectivas escolas, que também vão divulgar as datas de convocação e matrícula.

Classificação geral

A lista geral com a relação dos classificados será divulgada no próximo dia 16 de janeiro na internet e nas Etecs.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada. Confira:

– 17 e 18 de janeiro de 2019 – 1ª lista de convocação e matrícula;

– 21 de janeiro de 2019 – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;

– 22 e 23 de janeiro de 2019 – Matrícula dos convocados da segunda lista

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.