• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 01/07/2014
Evesp

Evesp é contemplada com menção honrosa em cerimônia do 10º Prêmio Mario Covas

Premiação reconheceu a criatividade e dedicação de quem aprimora a qualidade dos serviços públicos

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp) recebeu menção honrosa no 10º Prêmio Mario Covas. A cerimônia de premiação, realizada na última segunda-feira (30), na Sala São Paulo, reconheceu a criatividade e a dedicação de projetos que aprimoram a qualidade dos serviços públicos e elevam o bem-estar dos cidadãos.

A Evesp concorreu na categoria Inovação em Gestão Estadual com o curso A Aventura desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil da Secretaria da Casa Militar.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O jogo virtual ensina os estudantes da rede estadual a prevenir acidentes domésticos. Os alunos atuam com um avatar, o personagem ‘Guto’, cuja missão é tornar seguros todos os ambientes virtuais, que reproduzem situações cotidianas. Estudantes interessados podem fazer a inscrição e acessar o curso em forma de jogo aqui.

“Para a equipe da Evesp, significa um reconhecimento maravilhoso porque esta premiação é uma referência no Estado. Estamos emocionados e lisonjeados com uma honraria nesta dimensão. Isso nos deixa ainda mais motivados a desenvolver novas ações, colaborando com o crescimento efetivo da Evesp e o nascimento de outras iniciativas”, diz a coordenadora da Evesp, Ana Carolina Lafemina.

Sobre a Evesp

Na Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), plataforma oferecida pela Secretaria da Educação, os alunos da rede estadual de ensino tem acesso a cursos online gratuitos sobre diferentes temas. Todas as novidades sobre inscrições podem ser conferidas aqui no Portal da Educação.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação