• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/08/2015
Evesp

Evesp é premiada no 15º Congresso Learning & Performance Brasil

Instituição conquistou o “Benchmarketing”, prêmio máximo do congresso

Na noite da última segunda-feira (10), a Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), foi premiada no 15º Congresso Learning & Performance Brasil e Prêmio Learning Performance Brasil 2015/2016. Finalista na categoria Referência Nacional, a EVESP foi reconhecida em excelência tanto em learning, quando em performance, levando, assim, o “Benchmarketing”, prêmio máximo do congresso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com cursos a distância de aprendizagem lúdica e atrativa, que têm como objetivo enriquecer o currículo e ampliar as possibilidades de inserção dos jovens no mercado de trabalho, a EVESP atende os mais de quatro milhões de alunos da rede estadual paulista.

“Para nós, a importância desse prêmio é enorme, pois trata-se do reconhecimento do trabalho realizado pela EVESP em todos esses anos, considerando especialmente que, nesse congresso, que tem foco empresarial, participam empresas de âmbito nacional e internacional. Estamos muito felizes e emocionados, pois conseguimos mostrar para as pessoas nosso trabalho”, afirma Ana Carolina Lafemina, coordenadora da EVESP.

Este ano foi a terceira participação da EVESP na premiação. Em 2013, a instituição foi contemplada pelo sucesso do Curso de Inglês online. Em 2014 conquistou cinco troféus. Foram dois destaques, o Curso de Inglês Online e o Curso de Defesa Civil: A Aventura, desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil da Secretaria da Casa Militar. O Cursinho Pré-Universitário e o Curso de Libras venceram na categoria Iniciativas de Sucesso.

Sobre o evento

Criado em 2012, o Prêmio Learning & Performance Brasil contempla dez anos de experiência do Prêmio e-Learning Brasil (2002-2011). O objetivo da premiação é promover as melhores práticas e soluções tecnológicas existentes no mercado relacionadas à gestão de alta performance, gestão do capital humano, desenvolvimento de talentos, acessibilidade e aprendizado. Neste ano, o evento teve como tema “Alta Performance nas organizações: o que realmente faz a diferença?”.