• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/06/2013
Evesp

EVESP é reconhecida como iniciativa de sucesso no Prêmio Learning & Performance

Plataforma de ensino da Secretaria da Educação foi reconhecida por resultados dos cursos virtuais

A plataforma de ensino a distância da Secretaria da Educação, a Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), recebeu o Prêmio Learning & Performance Brasil, como iniciativa de sucesso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A premiação reconhece as melhores práticas de produtividade em organizações no Brasil. A EVESP recebeu destaque no segmento da educação pela estrutura de formação digital que oferece cursos de inglês e espanhol online para alunos da rede estadual de ensino.

Em 2012, 50 mil estudantes participaram das formações. Para este ano, a expectativa é de que 60 mil alunos passem pelas turmas online. Clique aqui e navegue pela plataforma!

Os cursos expandem o nível de conhecimento dos estudantes e aumentam a possibilidade de ingresso no mercado de trabalho. Ao incluir o curso de Inglês Online em seu currículo, o aluno Luiz Otávio Santos, da cidade de Itapirapuã Paulista, recebeu diversas propostas de trabalho. “O sistema de ensino é muito eficaz. Aprendi muito e hoje me sinto mais seguro para trabalhar. Caso atenda algum americano, vou saber orientá-lo.”, afirma.

Novas inscrições

Até 30 de julho, alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual podem se matricular no curso Inglês Online. As aulas começam no dia 1º de agosto e vão até 3 de dezembro deste ano. São oferecidas 30 mil para as turmas do segundo semestre. Faça sua inscrição na EVESP!