• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/08/2014
Evesp

Evesp vence em cinco categorias no Prêmio Learning Performance 2014

Premiação reconheceu programas educacionais voltados à educação a distância

A Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) foi contemplada com cinco troféus no Prêmio Learning Performance 2014. A cerimônia de premiação, realizada na última segunda-feira (4), no Renaissance São Paulo Hotel, reuniu pesquisadores e lideranças que discutem a educação por meio de plataformas digitais em todo o Brasil.

A EVESP conquistou dois destaques na categoria Referência Nacional com o Curso de Inglês Online e o game “A Aventura”, desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil da Secretaria da Casa Militar. O Cursinho Pré-Universitário e o Curso de Libras venceram na categoria Iniciativas de Sucesso. Além disso, o secretário da Educação Herman Voorwald foi homenageado em nome do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Em 2013, a escola virtual foi reconhecida como Iniciativa de Sucesso pela plataforma de formação digital que oferece cursos de inglês e espanhol online para alunos da rede estadual de ensino.

“O prêmio foca mais em iniciativas privadas e conta com a participação de diversas empresas conhecidas globalmente. Este reconhecimento motiva ainda mais a equipe da EVESP a continuar trabalhando”, disse Ana Carolina Lafemina, coordenadora da EVESP.

Inscrições abertas

Na Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), plataforma oferecida pela Secretaria da Educação, os alunos da rede estadual de ensino tem acesso a cursos online gratuitos sobre diferentes temas.

Os cursos de Inglês Online, Espanhol Online, Curso Acessível para Pessoas com Deficiência Visual, Deficiência Auditiva, Libras Online, Defesa Civil – “A Aventura” e Cursinho Pré-Universotário Online estão com inscrições abertas. Clique aqui e faça e sua matrícula.