• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 28/08/2012
Concursos

Executivo Público e Oficial Administrativo: escolha de vagas acontece quinta-feira (30)

Candidatos devem chegar pontualmente ao endereço, portando documentos pessoais. A Secretaria da Educação realiza na próxima quinta-feira, 30 de agosto, a sessão de escolha de vagas para os cargos de […]

Candidatos devem chegar pontualmente ao endereço, portando documentos pessoais.

A Secretaria da Educação realiza na próxima quinta-feira, 30 de agosto, a sessão de escolha de vagas para os cargos de Executivo Público e Oficial Administrativo.

O procedimento, agendado para às 9h, acontecerá nos endereços relacionados a seguir. É prudente, antes de se encaminhar à convenção, os participantes conferirem as retificações publicadas no Diário Oficial de 22 e 24/8. Veja abaixo.

Confira a relação de endereços para a escolha de vagas de acordo com cada cargo:

Executivo Público: relação de endereços

Oficial Administrativo: relação de endereços

Confira as retificações publicadas no Diário Oficial referentes à convocação:

Retificação publicada em 24/08

Retificação publicada em 22/08

O aprovado deverá portar da carteira de identidade (RG) e do cadastro de pessoa física (CPF) para a seleção das vagas. Caso seja representado por um procurador, o designado precisa apresentar a procuração, devidamente reconhecida em cartório, e as cópias dos documentos citados anteriormente.

– Acesse a classificação nominal para o cargo de Executivo Público

– Acesse a classificação nominal para o cargo de Oficial Administrativo

Na sessão de escolha, obrigatoriamente, o classificado necessita informar o seu e-mail pessoal para o recebimento de informações sobre o andamento do processo, além de dirigir-se à Coordenadoria ou na sua Diretoria de Ensino para informações pertinentes à perícia médica.