• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/01/2012
Últimas Notícias

Executivos públicos e oficiais administrativos: Vejam as instruções para a posse

Instruções publicadas no dia 11 de janeiro listam documentos necessários para que os ingressantes assumam seus cargos na rede estadual As instruções que os novos executivos públicos e oficiais administrativos […]

Instruções publicadas no dia 11 de janeiro listam documentos necessários para que os ingressantes assumam seus cargos na rede estadual

As instruções que os novos executivos públicos e oficiais administrativos devem seguir para tomar posse de seus cargos foram publicadas ontem, 11 de janeiro, no Diário Oficial do Estado. As orientações servem para os candidatos nomeados no último dia 5, que irão compor o quadro da Secretaria da Educação.

Na orientação, que pode ser conferida aqui, estão listados os documentos necessários para a posse, além de outros passos que devem ser seguidos pelos ingressantes.

– Consulte aqui as instruções para posse de exercício

Ao todo, foram nomeados 1.394 executivos públicos e oficiais administrativos, aprovados em concursos realizados em agosto de 2011. As vagas serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria.

Leia também:

– Agentes de organização, executivos públicos e oficiais administrativos são nomeados