• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 05/11/2012
Últimas Notícias

Expectativa: solenidade do Prêmio Gestão Escolar 2012 acontece hoje (5) em São Paulo

A partir das 16h desta segunda-feira, 05 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, acontece a solenidade do Prêmio Gestão Escolar. O anfitrião do evento será o secretário da Educação do […]

20120925_headers_prmio_gesto_escolar_620_01

A partir das 16h desta segunda-feira, 05 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, acontece a solenidade do Prêmio Gestão Escolar. O anfitrião do evento será o secretário da Educação do Estado de São Paulo, professor Herman Voorwald que premiará as 25 escolas públicas do Brasil que se destacaram no ano passado.

Confira cinco dicas valiosas para melhorar a postura no trabalho

Finalistas estaduais do Prêmio Gestão Escolar fazem intercâmbio em Sergipe

Em sua 13ª edição, o Prêmio Gestão Escolar é organizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em parceria com as secretarias da Educação de todos os estados brasileiros.

Representando São Paulo, a Escola Estadual Lea Silva Moraes, localizada em Ilha Solteira (660 km de SP) conquistou o título “Destaque Estadual” paulista. A unidade foi selecionada entre 534 instituições de ensino inscritas em todo o Estado e recebeu R$ 6 mil, a serem investidos na escola. Além disso, a diretora da unidade, professora Magnólia Segura Dias, foi contemplada com um intercâmbio nos Estados Unidos durante o mês de outubro, quando a docente conheceu unidades de ensino e o sistema educacional daquele país.

“Todas as ações e atividades que desenvolvemos têm como objetivo a melhoria da aprendizagem dos nossos alunos. Para transformarmos nossa escola a cada dia, contamos não apenas com a avaliação da equipe gestora, mas também dos pais, estudantes e toda a equipe escolar”, comenta a diretora da unidade, professora Magnólia Segura Dias.

Serviço

Evento: Cerimônia de entrega do Prêmio Gestão Escolar 2012

Data: 5 de novembro (segunda-feira)

Horário: 16h

Local: Auditório do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 3, Moema, São Paulo, SP