• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/11/2004
Últimas Notícias

Exposição ‘Escola da Família’ entra em cartaz na estação Brás do metrô no dia 16

De 16 a 30 de novembro, a estação Brás do metrô será a sede de uma importante exposição que retrata a criatividade dos trabalhos produzidos pelas comunidades nos finais de […]

De 16 a 30 de novembro, a estação Brás do metrô será a sede de uma importante exposição que retrata a criatividade dos trabalhos produzidos pelas comunidades nos finais de semana nas escolas estaduais. É a Exposição Escola da Família.

Através do programa Escola da Família, os freqüentadores têm a oportunidade de expor quadros, trabalhos artesanais e fotografias, apresentados anteriormente no Memorial da América Latina, durante as comemorações de um ano do programa.

Os trabalhos foram confeccionados com matérias como madeira, bambu, vidro, durepox, folha de bananeira, garrafas plásticas, tampinhas, jornais e palitos de fósforo. Algumas fotografias também foram selecionadas para a exposição. Elas são uma representação das diversas atividades ocorridas nos finais de semana.

A cultura é um dos quatro eixos que norteiam o Programa Escola da Família e engloba as atividades relacionadas à música, teatro, artes plásticas, danças, leitura, exibição de filmes.

Na abertura da exposição, no dia 16, às 16h30, estarão presentes o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e da coordenadora do programa Escola da Família, Cristina Cordeiro.

Depois do dia 30, a exposição seguirá para o Metrô Luz e lá permanecerá de 3 a 17 de dezembro.