• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/08/2009
Últimas Notícias

Exposição de alunos da rede estadual entra em sua última semana no conjunto nacional

Mostra de desenhos que disputaram o 33º Festival Internacional do Circo termina quinta-feira (13/8) A exposição de desenhos “Circo” com 141 obras de alunos da rede estadual de ensino de […]

Mostra de desenhos que disputaram o 33º Festival Internacional do Circo termina quinta-feira (13/8)

A exposição de desenhos “Circo” com 141 obras de alunos da rede estadual de ensino de São Paulo entra em sua última semana de exibição. A mostra gratuita fica aberta ao público até quinta-feira (13/8), no Espaço Cultural do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, das 7h às 22h.

A exposição foi idealizada a partir de um concurso de desenhos promovido pela Secretaria de Estado da Educação, no ano passado, com o tema “Respeitável Público: O Grande Circo do Brasil apresenta…”. À época, cerca de 60 mil estudantes matriculados na 4ª série do Ensino Fundamental enviaram seus trabalhos. Os finalistas tiveram seus desenhos apresentados no 33º Festival Internacional do Circo, realizado em Mônaco, em janeiro deste ano.

“A exposição é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam as obras de arte produzidas por nossos estudantes”, afirma o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.

Quando: até 13 de agosto

Onde: Espaço Cultural do Espaço Nacional – Avenida Paulista, 2073

Horário: das 7h às 22h