• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 25/11/2004
Últimas Notícias

Exposição reúne produções do Programa Escola da Família

A Diretoria de Ensino de São José dos Campos realizou, durante quatro finais de semana entre os meses de Outubro e Novembro, uma grande exposição dos trabalhos produzidos nas 86 […]

A Diretoria de Ensino de São José dos Campos realizou, durante quatro finais de semana entre os meses de Outubro e Novembro, uma grande exposição dos trabalhos produzidos nas 86 escolas que fazem parte do Programa Escola da Família na região.

A exposição foi feita na Praça Afonso Penna que fica em frente à EE Olympio Catão, no centro de São José dos Campos. Os participantes escolheram um lugar de grande circulação da população para apresentar e divulgar atividades como artesanato, culinária, dança, teatro, corte de cabelo, manicure e pedicure, entre outros.

Segundo o educador universitário Antônio Henrique de Alcântara, que faz parte do Programa Escola da Família e é beneficiado com a Bolsa-Universidade, eventos como esse são um estímulo para aumentar ainda mais a participação da comunidade no Programa.

A exposição dos trabalhos serviu como uma vitrine das oficinas que acontecem aos finais de semana em todas as escolas estaduais de São José dos Campos e Monteiro Lobato.

Ana Paula Teixeira