• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/12/2019
Destaque

Fábrica de Cultura de Diadema inaugura novo estúdio

Evento acontece neste sábado (14) e terá visitas guiadas, roda de conversal e pocket shows de Netão e Cujah

A Fábrica de Cultura de Diadema traz uma grande surpresa neste sábado: um novo estúdio musical de gravação, que oferecerá ao público atendimentos gratuitos de gravação e mixagem no ambiente, com equipamentos profissionais e excelentes ambientes acústicos.

Para celebrar esta abertura, em 14 de dezembro, a Fábrica oferecerá diferentes ações voltadas à música: a partir das 15h, o público poderá conhecer o novo espaço através de visitas guiadas ao estúdio; às 17h, acontece uma roda de conversa sobre o mercado musical, com a participação de Débora Pereira, David Dines (convidado pela Tratore), Levi Cintra e Netão; e às 19h, pocket shows de Netão e do grupo Cujah encerram as atividades.

As Fábricas de Cultura possuem, ao todo, cinco estúdios nas zonas norte e sul da cidade de São Paulo. Eles atendem cerca de 5 mil pessoas por ano, incluindo músicos amadores, profissionais e aprendizes dos ateliês e trilhas do programa, e são reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados.

Também no dia 14 de dezembro começará as inscrições para gravação e mixagem no estúdio de Diadema. Para se inscrever, basta comparecer à recepção da Fábrica portando um documento de identidade com foto. Os atendimentos no estúdio acontecerão em sessões de até quatro horas de duração. É possível gravar uma faixa inteira, ou somente os instrumentos desejados. Não é preciso ser um músico profissional para utilizar o estúdio.

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada.

SERVIÇO

Fábrica de Cultura Diadema

Rua Vereador Gustavo Sonnewend Netto, 135
14/12 – Sábado | Abertura do estúdio da Fábrica de Cultura Diadema
A partir das 15h: visitas guiadas ao estúdio
17h: Roda de conversa sobre o mercado musical, com Débora Pereira, David Dines (Tratore),
Levi Cintra e Netão
19h: pocket shows de Netão e grupo Cujah
Inscrições para gravação e mixagem:
Para 2019: entre 14 e 22 de dezembro
Para 2020: a partir de 03 de janeiro