sexta-feira, 15/03/2019
Pais e Alunos

Fábrica de Cultura de Diadema realiza 1ª Mostra Cênica

A Fábrica de Cultura Diadema fará a sua 1ª Mostra Cênica a partir do dia 20.  Na programação gratuita está prevista a exibição de documentário, espetáculo de dança, peça de teatro e workshop.

Confira toda a programação completa aqui

Na quarta-feira (20), das 20h às 22h, os visitantes poderão assistir ao documentário “Ordalina Candido – Eu sou o povo”. A pintura e articuladora social Ordalina tem obras expostas em Portugal, Noruega, Inglaterra, Dinamarca, Suíça, Austrália, França e Canadá.

O espetáculo “Dança 3” será apresentado, na quinta-feira (21), das 14h30 às 15h, por um trio de mulheres. Reviver a dança cigana com muita alegria e paixão, estimulando a criatividade e as novas percepções do público, é a proposta principal das dançarinas, que têm síndrome de Down. A apresentação será feita no Dia Internacional da Síndrome de Down, que visa conscientizar os cidadãos acerca da importância do bem-estar e da inclusão das pessoas com Down na sociedade.

Das 19h às 20h, a atriz Lília Reis apresentará a peça “Precisamos falar sobre O Despejo de Carolina” sobre a escritora Carolina de Jesus, que se tornou um dos grandes nomes da literatura brasileira.

No dia 23, os visitantes poderão participar do workshop e espetáculo Sede, em dois horários: a oficina de breaking às 14h, e a apresentação de danças urbanas das 17h30 às 19h.

Fábrica de Cultura Diadema

Rua Vereador Gustavo Sonnewend Netto, 135 – Centro – Diadema/SP
Telefone: (11) 4051-5000
Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h