• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/12/2015
Sociedade

Fábricas de Cultura seguem com atividades na cidade de São Paulo

Ações vão até o dia 23 de dezembro em cinco bairros da capital paulista

Quer se divertir nesse fim de ano? As Fábricas de Cultura, espaços com oportunidade de acesso gratuito a diversas atividades artísticas neste mês de dezembro, seguem com a programação de palestras e oficinas acontecendo na cidade de São Paulo. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As atividades acontecem nos bairros Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã e Jardim São Luis, de acordo com a programação do evento. As ações seguem até o dia 23 de dezembro.

Nesta terça-feira (15), é o último dia da exposição “Todas podem ser Frida”, composta por 12 fotografias que narram a trajetória da pintora. A ação acontece na Brasilândia, das 9h às 20h. Já na Vila Nova Cachoeirinha, é o último dia da tenda de contação de histórias. No bairro do Jaçanã, acontece a última palestra sobre o cinema e os quadrinhos. O evento começa às 15h.

Inscrições para 2016

As Fábricas de Cultura também estão com matrículas abertas para os cursos de 2016. Os interessados podem se inscrever para aulas de dança, teatro e multimeios.

Clique aqui e saiba mais

Para se matricular, basta comparecer à unidade desejada levando documento de identificação com foto e comprovante de residência. As aulas são voltadas para todos os públicos e todo material é oferecido de graça.