• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 13/12/2011
Últimas Notícias

Facilidade para a compra é o grande atrativo do programa Computador do Professor

Na opinião dos docentes que participaram da iniciativa, as condições oferecidas foram decisivas na hora de fechar negócio  “O computador melhorou tudo para mim, em termos de preparação de aula […]

Na opinião dos docentes que participaram da iniciativa, as condições oferecidas foram decisivas na hora de fechar negócio

 “O computador melhorou tudo para mim, em termos de preparação de aula e também para pesquisa”, conta Célia do Carmo Cola, professora da Escola Estadual Nélly Bahdur Cano, em Monte Alto. Célia participou do programa Computador do Professor, iniciativa que oferece a docentes e servidores da rede estadual financiamento sem juros para aquisição de notebooks.

Assim como Célia, outros 43 mil professores adquiriram notebooks por meio da iniciativa. Agora, com o início do período de inscrições para a segunda etapa do programa, iniciado no último dia 5 de dezembro, outros 233 mil servidores estaduais terão a oportunidade de participar da ação.

Segundo a docente, os benefícios são os maiores atrativos desse programa. “Se não fossem todas as facilidades oferecidas, como a chance de pagar em 24 vezes sem juros, eu não teria conseguido comprar o notebook agora”, explica.

Além dos benefícios, a comodidade na hora da compra também chama a atenção. O servidor interessado precisa apenas entrar no site do programa, escolher o modelo desejado entre os 11 disponíveis e efetuar um cadastro. Em seguida, o Banco do Brasil entra em contato para validar as informações e fechar o contrato. O processo todo leva em torno de 30 dias. “Recebi exatamente o que pedi, dentro do prazo programado e sem complicações”, comenta Célia.

Veja o passo a passo para participar do programa Computador do Professor