• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 22/07/2019
Notícia

Fatec divulga segunda chamada do vestibular

Matrícula deve ser feita até amanhã (23)

Já está no ar a relação dos convocados do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o segundo semestre de 2019. A lista só está disponível na unidade onde o estudante pretende estudar.

A matrícula deve ser feita nesta terça-feira (23), na secretaria da Fatec onde os selecionados desejam estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não comparecer nesta data ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, outra lista deve ser divulgada apenas na Fatec.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Para mais detalhes, consulte o manual do candidato.