segunda-feira, 01/07/2019

Fatecs divulgam gabarito do Vestibular para o segundo semestre

Lista de classificação geral será divulgada dia 17 de julho

Já está disponível o gabarito do exame do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2019. A prova foi realizada neste domingo (30) e reuniu mais de 60 mil candidatos.

Acesse o gabarito aqui

O exame contou com 54 questões objetivas e uma redação. Os candidatos que concorrem a uma das vagas para os 77 cursos superiores tecnológicos oferecidos neste Vestibular também podem acessar a prova na internet.

A lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula serão divulgadas no dia 17 de julho. As informações estarão disponíveis na internet e na Fatec em que o candidato pretende estudar. Vale lembrar que se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade, no dia 22 de julho.

Matrícula

Uma vez aprovado, o estudante deve realizar a matrícula na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.