• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 04/12/2018
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Fatecs divulgam locais de prova do Vestibular 2019

Exame, que será realizado no próximo domingo (9), conta com 54 questões múltipla escolha e uma redação

Os locais de prova do processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) já estão disponíveis. O candidato pode consultar a relação na internet ou na unidade onde pretende estudar.

– Clique aqui para acessar os locais de prova

No total, mais de 64 mil inscritos farão o exame no próximo domingo, 9 de dezembro, que começa às 13h. Os portões estarão abertos a partir das 12h15.

A prova, que contará com cinco horas de duração, será composta por uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. As perguntas contemplam o núcleo comum do Ensino Médio, como biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português.

O exame, no entanto, também contará com questões que envolvem raciocínio lógico e conteúdo multidisciplinar. Oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. O candidato também deverá portar um documento original (RG, RNE, CNH, CTPS ou passaporte).

O gabarito oficial será divulgado no dia 9 de dezembro, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.