• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 23/03/2004
Últimas Notícias

Febem inaugura Centro Socioeducativo em São José dos Campos

A Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem-SP) inaugura nesta sexta-feira (26), às 12h30, o Centro Socioeducativo Tamoios. O governador Geraldo Alckmin, o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, […]

A Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem-SP) inaugura nesta sexta-feira (26), às 12h30, o Centro Socioeducativo Tamoios. O governador Geraldo Alckmin, o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, o presidente da Febem, Marcos Monteiro, e o prefeito de São José dos Campos, Emanuel Fernandes, participam da cerimônia de inauguração.

A nova construção irá abrigar 96 jovens – primários graves que já estão internados nas unidades da capital e outros vindos dos municípios de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Caçapava.

O prédio, com área construída de 2.333,25 m², tem seis módulos – quatro para internação e dois para internação provisória. Cada dormitório abrigará oito adolescentes em beliches de alvenaria.

O Centro conta também com sala de estar comum, banheiros, sala de atendimentos, sala de monitoria, pátio coberto, quadra poliesportiva, salas de aulas, sala de informática, refeitório, oficinas de trabalhos, prédio de administração e enfermaria.

Esta é a sexta unidade que a Febem inaugura em 2004, num total de 846 novas vagas para internação no Estado.

Serviço

Inauguração do Centro Socioeducativo Tamoios

Sexta-feira – 26 de março – 12h30

Rodovia Tamoios, Km 12 – São José dos Campos