• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 04/11/2004
Últimas Notícias

Feira de Ciências começou em escola de Monte Azul Paulista

Nos dias 3 e 4 de novembro, a Escola Estadual Professora Nena Giannasi Buck, localizada na região de Jaboticabal, promoverá a terceira edição da FECINE (Feira de Ciências da Nena). […]

Nos dias 3 e 4 de novembro, a Escola Estadual Professora Nena Giannasi Buck, localizada na região de Jaboticabal, promoverá a terceira edição da FECINE (Feira de Ciências da Nena). Mais de 1,3 mil alunos estarão envolvidos na feira expondo seus trabalhos, desenvolvidos em todas as disciplinas durante o ano letivo.

A exposição, que tem previsão para receber mais de 4 mil pessoas, será aberta à comunidade, pais, alunos da própria escola e também de escolas municipais e particulares.

As obras, realizadas pelos estudantes, serão expostas por disciplinas em dez salas de aula: Geografia, Física, Química, Ciências, Matemática, História, Biologia, Inglês e Educação Artística. Cada uma das salas tratará de temas relacionados com as matérias dadas em aula e curiosidades encontradas pelos alunos.

A FENICE estará aberta das 7 às 12 horas, das 13 às 18 horas e também das 19 às 22 horas, na EE Nena Giannasi Buck, que fica na Praça João Baraldi, cidade de Monte Azul Paulista.

Renata da Silva