• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 05/01/2019
Ensino Fundamental

Férias: Museu do Futebol promove brincadeiras para toda família

Até o dia 27 de janeiro, crianças e adultos podem curtir diversas atrações na área externa do Museu

Durante o mês de janeiro, a criançada pode aproveitar as diversas instituições culturais do Estado de São Paulo para curtir as férias escolares. Na capital, o Museu do Futebol conta com uma programação especial para aqueles que ficam ou visitam a cidade neste verão.

A edição “Férias no Museu”, que começou no último dia 18 de dezembro, oferece atividades gratuitas na parte externa da unidade. As atrações contam com monitores e são para toda família. Além disso, são inspiradas na mostra temporária “Clássico é Clássico e Vice-Versa”, que fica em exibição até o dia 3 de fevereiro.

Pebolim, futebol de botão, pula corda, jogo da velha, bambolê, futebol de dedo, ping-pong e amarelinha são algumas das brincadeiras que a criançada poderá curtir e os adultos reviverem a infância.

A iniciativa acontece até o dia 27 de janeiro, de terça a domingo, das 10h às 17h. O acesso ao espaço é gratuito e para visitar o Museu do Futebol é necessário adquirir o ingresso na bilheteria. Às terças o Museu tem entrada gratuita para todos os visitantes.

SERVIÇO

Férias no Museu do Futebol

Quando: Terça a domingo, 18 de dezembro a 27 de janeiro.
Horário: Das 10h às 17h
Onde: Área externa do Museu do Futebol (Praça Charles Miller, S/N,São Paulo).

Atividades gratuitas, independente da entrada ao Museu do Futebol

Funcionamento do Museu: Terça a domingo, 9h às 18h (bilheteria até as 17h)
Ingressos: R$ 12 | Meia-entrada: R$ 6 | Entrada gratuita às terças-feiras

Professores, coordenadores e diretores, supervisores, quadro de apoio da rede estadual de ensino têm entrada gratuita. Os interessados devem apresentar o holerite do mês corrente ou anterior.  A gratuidade é estendida a cônjuge ou companheiro(a), filhos e menores tutelados ou sob guarda.