• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 09/01/2019
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Férias: USP oferece atividades esportivas

Interessados em participar da iniciativa, organizada pelo Cepeusp, devem se inscrever a partir do dia 14 de janeiro

Durante o verão e as férias escolares, o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp) oferece diversas atividades esportiva abertas ao público. Os interessados podem frequentar o local e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo grupo durante o semestre.

Entre as modalidades estão aulas de futebol, caiaque, natação, hidroginástica, pilates. As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 18 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Cepeusp. As aulas serão realizadas entre 15 de janeiro e 15 de fevereiro e são abertas a todos, sem a necessidade de pertencer à comunidade USP.

Para realizar o cadastro, os interessados devem preencher o perfil no site e anexar o atestado médico para validação, além do exame dermatológico para os cursos que são realizados no Conjunto Aquático (piscinas).

A programação completa de cursos, horários e valores pode ser acessada aqui e vale ficar atento a algumas modalidades que exigem conhecimento prévio. Também é importante verificar a faixa etária para cada modalidade.

O endereço do Cepeusp é Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas na sala 8 do velódromo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, ou pelo telefone (11) 3091-3361.